quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Saias Longas

 Elas ganharam grande espaço nos armários femininos,principalmente as longas e mesmo assim há meninas que sentem uma relutância e dúvidas de como usá-las da forma adequada,sem que as deixem menores e parecendo achatadas.
    Ótimas opções para qualquer ocasião,podem ser usadas desde um look básico e descoado até as grandes produções para festa.
     Algumas dicas  cruciais:

  • As saias longas ficam maravilhosas para mulheres altas e magras, estas podem usá-las sem medo de errar, pois as saias longas lhe favorecem e lhe deixam super elegante.
  • Não são muito indicadas para mulheres que não estão com a barriginha ou o corpo em dia pois elas podem evidenciar ainda mais suas curvas,uma boa dica é escolher uma mais acinturada ela vai te dar curvas no local certo e o caimento na barriga vai ficar soltinho .
  • Se você curte um estilo mais despojado e ate mesmo ousado pode arriscar usar as saias longas com contorno, seu visual ficará ousado com estilo rock e cheio de personalidade.
  • E que tal deixar seu visual mais Boho Chic, nesse caso o ideal é optar por sais com estampas florais e étnicas e combiná-las com acessórios em couro, franjas e camurça.
  • Meninas com estatura mais baixa,podem usar a blusa da mesma cor da saia ou de tonalidades próximas.
  • A saia por si,já possui volume prefira blusas sequinhas é uma otima escolha.


                                                     Look   da  Vez                                                                                   

   
    Adorei esse look principalmente que ele pode ser usada tanto de dia como de noite,o segredo é você brincar com os acessórios.
    Para usar sem medo os acessórios como colares, brincos, pulseiras, anéis, tanto empedrarias quanto em metais para da um UP no visu .
Bolsas e blazer curtinhos  são uma boa,além de combinar com rasteirinhas e botas de salto alto .


Atenção: lembre-se de deixar de lado sapatos muito chiques ou de bico fino a saia ja é longa não vão ter tanto destaque alem de a saia ser uma peça mais despojada

  bejinhos e espero que tenham gostado,
                 até o próximo post XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário