quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Looks da vez


      Tava zapeando na net,quando vejo uma atualização de fan page do lookbook,e encontrei esses 2 looks incríveis.







O primeiro é mais chic, mas de um jeito despojado (adorei porque tenho um tecido da mesma cor e modelo da saia e não sabia  muito o que fazer ,esse look foi uma ótima inspirão),sem  ser muito festa o que permite a versatilidade de poder ser usado em um passeio a luz do dia.




O Segundo é completamente despojado e faz um estilo  roquinho, mas ao mesmo tempo moderninho, amei essa ideia do top cropped coloridinho por baixo deixa o look de um jeito que para as mais timidas da para usar sem medo, além do short maravilhoso(que sou doida para ter ) e esse gorrinho que também adorei.




E aí qual você usaria?

2 comentários:

  1. Oiie você fez um comentário no Depois dos Quinze e eu te respondi leia e visite meu blog e se possível comente e sigua-o eu estou seguindo o seu leia a minha resposta espero ter te ajudado.

    BeiJU

    Links...
    http://www.depoisdosquinze.com/2011/01/03/como-se-tornar-uma-blogueira/#comment-170130

    http://sweet-fancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara dei uma olhada no seu blog e estou seguindo,gostei muito do post dos objetos da lff e dos looks de natal,pena que não consegui achar sua resposta no depois do quinze(se tivesse como mandar para cá ou por email,ficarei muito grada)
      beijinhos

      Excluir